top of page

28/04/2015

Bernardo sousa e Hugo Magalhães vão estar a partida em tres provas, após a lesão sofrida pelo piloto xevi pons que lhe impossibilita assim de começar a temporada  com a acsm rallye team e assim Bernardo o substituir, foi acordado com a equipa que bernardo Sousa tenha os seus patrocinadores  provisoriamente inves dos de pons no wrc2. Inicialmente Bernardo Sousa irá rivalizar com o peugeot 208 t16 com o apoio da hankook no nosso rally de portugal, itália e a polónia, de forma que uma vez finalizadas estas provas tudo irá depender do estado físico de xevi pons, se irá analisar a forma de continuar o programa no wrc2 em  2015.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

25/04/2015

José Pedro Fontes que desde o inicio mostrava para o que vinha ou seja para levar o segundo triunfo consecutivo depois de Guimarães vence assim o Rally de Castelo Branco. O piloto do DS3 R5 venceu 6 das 7 classificativas ou seja todas as classificativas do segundo dia do Rally, Fontes apenas teve à sua altura João Barros que apesar de nunca conseguir ter ganho tempo a Fontes se manteve sempre por perto onde terminou o Rally a 22 segundos de Fontes.

Ricardo Moura que desde o inicio da manha perdeu sempre muito tempo em todas as classificativas ia mantendo o terceiro lugar mas perdeu mais de 3 minutos na penúltima especial, entregando assim o lugar mais baixo do pódio a Carlos Martins acabando assim em um 4º lugar. Adruzilo Lopes terminou na 5ª posição e Joaquim Alves terminou em 6ª posição e o piloto Madeirense Gil Freitas do Porsche 911 terminou em 7º.

25/04/2015

João Barros que venceu a primeira classificativa que era a classificativa noturna tendo uma vantagem de 0,4 segundos para Moura e 2 segundos para Fontes para a segunda classificativa, segunda classificativa essa que José Pedro Fontes pos um forte ritmo emposto e ganhou asssim tres segundos a Barros "roubando-lhe" assim a liderança.

Ricardo Moura gastou mais 13 segundos que Fontes estando agora a cerca de 12 segundos de Fontes.

Carlos Vieira que está agora na estrada a mostrar o seu forte andamento e neste momento ocupa o quarto lugar a 36 segundos da liderança mas ficando assim a frente de Carlos Martins em Skoda Fabia s2000.

Adruzilio Lopes é sexto com o Subaru Impreza e Joaquim Alves é sétimo.

Marco Cid é oitavo e o primeiro das duas rodas motrizes em um momento que faltam chegar os mais fortes adversários.

11/04/2015

O segundo dia que tinha 11 classificativas cronometradas José Pedro Fontes venceu oita das 11 classificativas deixando João Barros que foi quem deu mais luta ao piloto do Citroen DS3 R5 a cerca de 24 segundos. Ricardo Moura que não arriscou em lutar pela vitória devido ao forte ritmo emposto por Fontes e Barros ficando assim com o terceiro lugar e amealhar pontos emportantes para o campeonato, o piloto Madeirense terminou a um minuto e vinte segundos de Barros. O campeão Nacional que jogou em casa terminou num quarto posto a geral já a dois minutos e quinze de Barros e Carlos Martins fecha o top 5. Adruzilio Lopes conseguiu um sexto lugar e Filipe Freitas um setimo a geral.

1/18

Please reload

  • Facebook Metallic
  • Twitter Metallic
  • YouTube Metallic

Facebook

Twitter

YouTube

Become a Fan

Follow us

Subscribe

© 2015 by Rally Minho 
bottom of page